quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Batman sempre Ressurge

Batman - O cavaleiro das trevas ressurge


Sem spoiler.

Não preciso dizer que Batman já um um clássico, contar toda sua história, que apesar de muitos não saberem é maior do que todos pensam, e que nossos pais assistiram e nós durante a infância, e é impressionante como os cinemas lotam até hoje quando se trata do Homem Morcego.

Também sei que só se vê falar do filme em todos os sites, blogs, faces e eu confesso estava achando um saco até que fui ao cinema. É IMPRESSIONANTE.
Para quem não acompanha, não sabe da história, não vai ser bom por completo, mas pros outros é fascinante.




As cenas se completam, os atores têm atuações impecáveis, Anne Hathaway é a melhor mulher gato desde a mais famosa com Michelle Pfeiffer, e a história dela está mais completa desta vez com bons motivos no roteiro. Os efeitos especiais são fantásticos e as tramas muito bem escritas. Surpresas aguardam.

CURIOSIDADE: O cara que prende a Mulher Gato é o Agente Brad da série Prision Break, eu achei muito engraçado.


Por fim, vocês devem ter percebido minha empolgação em escrever e saibam que não me empolgo por pouco. Todos os anúncios do filme, tratam de falar do fechamento da história épica, mas para mim Batman não acaba, os atores e diretores podem até mudar, mas muitos filmes virão por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário